7 mar 2007 - 12h20

Atlético contrata zagueiro do Paranavaí

O Atlético acertou mais uma contratação para o time de juniores. Trata-se do zagueiro Neylor, jogador de 19 anos que atuava no Paranavaí e que venho por indicação de Ivo Secchi, treinador do time B. Neylor e Secchi se conheceram no Vermelhinho, antes de o treinador trocar o time do interior pelo Furacão.

Neylor Lopes Gonçalves é natural de Colorado (PR) e além do Paranavaí já atuou pelo PSTC e Santos. Por já ter defendido o Paranavaí, o atleta não poderá atuar no Campeonato Paranaense e por isso será aproveitado no time junior.

O jogador participou de seis jogos, marcando um gol de cabeça contra no Paraná Clube na vitória do Atlético Paranavaí por 3 a 2. Neylor também participou da vitória do Paranavaí frente ao time B do Atlético pelo placar de 2 a 1.

O zagueiro assinou contrato com o Atlético até o dia 26 de fevereiro de 2010 e já está no CT do Caju à disposição da comissão técnica rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…