7 mar 2007 - 14h45

Plano de sócios já atraiu quase 3 mil atleticanos

Quase 3 mil torcedores rubro-negros já aderiram ao plano "Sócio Furacão", lançado no final de janeiro pelo Atlético. As informações são dos funcionários do "Espaço Sócio Furacão", local onde os atleticanos podem se associar (ao lado da Arena Store, em frente à Kyocera Arena).

De acordo com o croqui do quadro associativo, a grande maioria está optando pelos setores Getúlio Vargas Inferior e Superior – justamente os pacotes mais caros (R$ 80 por mês). As cadeiras que ficam atrás dos gols (Madre Maria e Buenos Aires), cujo investimento é de R$ 60 mensais, ainda estão tendo pouca procura – principalmente no setor inferior.

Porém, a procura diária tem mantido a mesma média desde o início da campanha, segundo os funcionários. O que indica que o número de associados deve continuar crescendo paulatinamente. Com o avanço do time para as próximas fases da Copa do Brasil, as finais do Campeonato Paranaense e o início do Campeonato Brasileiro, a expectativa é de que haja um aumento considerável na procura.

Muitos torcedores, porém, aguardam ainda que o clube anuncie a criação de novas modalidades de sócios, como garantiu o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, em entrevista coletiva recente. Segundo ele, o clube vai oferecer modalidades mais baratas, para o torcedor de baixa renda, para menores de 18 anos e também para não-residentes em Curitiba.

A intenção, segundo Petraglia, é atingir a marca de 20 mil associados.

Os sócios, além de ter direito a voto nas eleições do clube, têm a garantia de lugar marcado na Arena (menos nos setor Buenos Aires e Madre Maria Sundow inferior) e ainda recebem em casa os ingressos para todos os jogos com mando do Atlético na temporada – além de participar das promoções do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…