8 mar 2007 - 0h09

Palmas para Paulo Rink e vaias para Dagoberto

Dois jogadores atleticanos receberam nesta quarta-feira tratamentos opostos da torcida durante o amistoso contra o FC Dallas, na Kyocera Arena. Enquanto o ídolo Paulo Rink foi mais uma vez ovacionado pela massa atleticana, o atacante Dagoberto foi extremamente criticado pelos torcedores presente na Arena.

Paulo Rink, um dos maiores ídolos da torcida atleticana, entrou na segunda etapa no lugar de Alex Mineiro. Recebeu uma salva de palmas da torcida atleticana. Foi a estréia de Paulo Rink este ano. O atacante demonstrou bastante vontade, mas não teve chances de gol. Este pode ter sido uma das últimas partidas do ídolo com a camisa rubro-negra. Ele já declarou que pretende encerrar a carreira quando seu contrato terminar, em junho deste ano.

Já Dagoberto, que se encontra em litígio com a diretoria do Furacão, substituiu o meia Evandro pouco tempo após a entrada de Paulo Rink. Dagoberto foi muito vaiado quando pisou no gramado da Arena. A cada lance em que o atacante participava, novas vaias eram ouvidas na arquibancada. Assim como Paulo Rink, Dagoberto também não teve chances de marcar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…