TOF: noite de reflexões
Em 25 anos de futebol, tanto em estádios (comecei indo no colo do meu pai) como na TV, nunca vi uma torcida organizada ser tão reprimida pelo resto da torcida do próprio time. E com razão!
Confesso que não sou frequentador assíduo da reta, pois meu bolso não me permite. Mas sempre que posso (e abençoadamente ontem eu pude), prefiro assistir no melhor lugar da Arena: a GV inferior. E ninguém da TOF tem o mínimo direito de achar que é mais atleticano do que eu, ou do que qualquer outro que freqüenta a reta, só porque gostamos de assistir aos jogos confortavelmente, e não ficamos 100% do tempo nos esgoelando. Eu vou ao campo para incentivar sim, mas principalmente para assistir ao jogo!
A TOF que nos perdoe, mas assim como jogadores não são maiores que a instituição, como eles mesmos concordam, eles também não são, e nunca serão, maiores que o Atlético! Muito pelo contrário, eles deveriam era aplaudir de pé a nossa diretoria, por uma ação de marketing única no Brasil, e que só trará benefícios ao Atlético. Por que a TOF não consegue enxergar isso?
Torcida Organizada Os Fanáticos, tão admirada por todos por estarem com o Atlético em todos os momentos: as atitudes reprováveis de ontem, como vaiar a bandeira do Brasil, demonstrando uma tremenda falta de respeito para com a nossa pátria, ou dar as costas ao nosso amado Furacão, mostram que esta instituição ainda é dirigida por meninos imaturos, que não querem evoluir junto com o Atlético!
Diretoria da TOF: o Atlético tem uma torcida vibrante e não é formada apenas por integrantes da Fanáticos. Abram os olhos e salvem-se, enquanto há tempo.