10 mar 2007 - 10h56

De olho na liderança

Neste domingo, às 16 horas, na Kyocera Arena, o Atlético encara a equipe do Iguaçu pela última rodada da primeira fase do Paranaense 2007. A equipe rubro-negra quer acabar essa fase da competição na liderança, mas não basta vencer o time de União da Vitória: o Furacão também tem de torcer por um tropeço da Adap Galo, que enfrenta o Paraná Clube. E confiança é o que não vai faltar para os atleticanos.

Para o goleiro Cleber, ficar nas primeiras posições fará a diferença no decorrer do campeonato. "Temos que ter a motivação de buscar a liderança do campeonato. Com a vitória garantiremos no mínimo o segundo lugar. Sabemos que terminar a primeira fase nas primeiras colocações é muito importante", ressaltou o camisa 1. Ele também acredita que o jogo serve não apenas para buscar a liderança, mas também como forma da melhorar ainda mais o entrosamento entre seus companheiros. ""Estamos classificados, mas temos que entrar em campo e fazer um bom jogo. Temos um compromisso de jogar bem e a cada jogo que passa estamos subindo de produção. Então temos que manter esse ritmo. Esse jogo de domingo servirá também para a nossa preparação para a segunda fase da competição", finalizou.

Já Evandro acredita que o time está confiante e tem que aproveitar o momento para continuar nessa crescente. "Temos que ter sempre motivação para continuar vencendo e adquirir cada vez mais confiança. Tivemos essa seriedade no jogo contra o Dallas e temos que continuar assim durante todo o campeonato", declarou o jogador. O meia quer usar a partida para continuar mostrando serviço e confirmar que deve ser o companheiro de Ferreira na armação do time pelo restante da temporada. "Eu estou como titular hoje, mas não posso me acomodar. Tenho que continuar da mesma forma e não deixar o ritmo cair. Adquiri ritmo de jogo no começo do ano, tive minha oportunidade e acabei sendo feliz", comentou. "O Vadão conversa bastante comigo e pediu para eu continuar dessa forma. Ele me pediu para ajudar na marcação e tentar também ajudar na parte ofensiva. Até mesmo porque não tem adversário fácil e temos que encarar esse jogo com muita seriedade", concluiu Evandro.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…