11 mar 2007 - 15h26

Holzmann diz que Rogerinho passará por preparação

O diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, afirmou neste domingo que o meia-atacante Rogerinho passará por um trabalho de preparação especialmente desenvolvido pelos profissionais do clube. Rogerinho foi uma das principais revelações do time B nos primeiros jogos do Campeonato Paranaense, mas ainda não está sendo aproveitado pelo técnico Vadão. De acordo com Holzmann, a razão para isso é justamente a preparação que o jogador realizará. "O Rogerinho está fazendo um preparo para ganhar mais corpo. Ele chegou agora, acabou de chegar ao Atlético. Como ele tem muita qualidade, acabou sendo aproveitado imediatamente, mas ele passará por um trabalho especial para ele desenvolvido pelos professores Antônio Carlos Gomes e Oscar Erichsen", declarou o dirigente em entrevista à Rádio Banda B (AM 550).

Holzmann esclareceu que este trabalho é desenvolvido com todos os jogadores do departamento de formação do Rubro-Negro, mas Rogerinho chegou há pouco tempo e ainda não havia tido a oportunidade de realizar essas atividades. "Isso faz parte da infra-estrutura que o Atlético tem no Centro de Treinamento e a preocupação de ter um trabalho não só na parte técnica, mas na parte social também. Esses jogadores são muito meninos. O clube precisa dar esse suporte ao atleta", observou.

De acordo com o diretor de marketing, este suporte só é possível graças aos investimentos em infra-estrutura que o Furacão realiza. "Às vezes perguntam por que o Atlético investe em tanta estrutura e dizem que podia se investir um pouco menos. Mas onde estão os clubes emergentes que não investiram em infra-estrutura? Onde estão hoje o São Caetano, o Bragantino? Então, sem investir em infra-estrutura é complicado", concluiu Holzmann.



Últimas Notícias