13 mar 2007 - 16h12

Netinho, Welington e Gustavo deixam o DM

O meia Netinho, o volante Welington e o zagueiro Gustavo foram liberados pelo Departamento Médico do Atlético nesta terça-feira. Os três jogadores estavam se recuperando de contusões e, por essa razão, desfalcaram o Rubro-Negro nas últimas partidas. Netinho integra o time A, comandado por Vadão, mas na condição de reserva. Já Gustavo e Welington estavam treinando com o time B, comandado por Ivo Secchi.

O último jogo do time B foi contra o Cianorte, pela penúltima rodada do Estadual. Naquela ocasião, alguns torcedores estranharam o fato de Netinho não ter atuado como titular (Kaio jogou no meio-campo) e de Welington e Gustavo não terem ficado sequer no banco de reservas.

A notícia veiculada nesta terça pelo site oficial do clube de que os três jogadoresm foram liberados pelos médicos explica as razões pelas quais eles não ficaram disponíveis naquele jogo.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…