O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2007 - 12h08

Chega de briga, abra os olhos diretoria

Brigas e desavenças a parte, todo mundo já teve a oportunidade de escrever neste espaço o que sentiu com o episódio de protesto da torcida organizada os Fanáticos, uns a favor da atitude tomada pela torcida, outros contra, mas o que importa mesmo agora é aparar as arestas e selar a paz, afinal somos todos atleticanos “fanáticos”.

Mas a Diretoria que fique experta pois dia 31 de Março o Furacão terá que retribuir a visita ao Dallas nos Estados Unidos, e não podemos esquecer que neste meio tempo haverá jogos importantes tanto do campeonato Paranaense como da Copa do Brasil, e pelo o que estão falando a equipe que deverá viajar para os USA é a considerada titular.

A única coisa que espero é que a Diretoria não jogue fora a oportunidade de ser campeão Paranaense e passar para a outra fase da Copa do Brasil, por um simples amistoso internacional, pois se isto acontecer, daí podem botar a barba de molho, pois será difícil a Diretoria explicar os motivos e acalmar a galera.



Últimas Notícias