15 mar 2007 - 21h19

Atlético pode contratar destaques do Londrina

Três jogadores que disputaram o Campeonato Paranaense pelo Londrina podem assinar contrato com o Atlético para o restante da temporada. Trata-se do meia-atacante Diego Macedo e dos atacantes Diego Silva e Alan. O presidente do clube do Norte do Paraná, Peter Silva, está em Curitiba negociando a possível vinda do trio para o Rubro-negro.

Eliminado do Campeonato Paranaense e sem previsão de calendário para o restante da temporada, o Londrina deverá se desfazer de seus principiais jogadores. O clube negocia, ainda, uma parceria com o Roma Apucarana, que foi rebaixado para a segunda divisão do Paranaense, e que disputará o Brasileiro da Série C este ano.

Dos três jogadores que atuaram no Paranaense pelo Londrina, o atacante Diego Silva é o mais conhecido, sendo até aqui o artilheiro do Campeonato Paranaense, com 12 gols. Contudo, o atleta apontado como de futuro mais promissor é o jovem Alan, de apenas 17 anos.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…