17 mar 2007 - 21h31

Furacão enfrenta o Leão do Vale pensando no título

Nove jogos invicto, 34 bolas nas redes adversárias, uma média de 4,2 gols por partida. É com esse retrospecto que o Atlético estréia neste final de semana, na Segunda Fase do Campeonato Paranaense. A próxima vítima do poderio ofensivo atleticano pode ser o Cianorte, neste domingo, às 16h, no Albino Turbay. Com força máxima em campo, o Rubro-Negro quer manter a invencibilidade e começar bem o caminho rumo ao título do Estadual.

Mas, o Leão do Vale não pode ser subestimado. Apesar do time B rubro-negro ter batido o time do interior na Décima Quarta Rodada, por 3 a 0, o Cianorte fechou a primeira fase na terceira colocação, uma atrás do Furacão. Sabendo disso o técnico Oswaldo Alvarez já avisou os jogadores atleticanos que os resultados obtidos no passado, ficaram para trás, agora o pensamento é outro, o título. "Temos um jogo difícil pela frente e vamos começar do zero. Quem tem campanha melhor tem algumas vantagens. Mas é do zero mesmo. Tem que ter motivação e jogar bem porque o time deles vai correr", disse Vadão.

Quem tem mais um motivo para jogar bem e balançar as redes em Cianorte, é o atacante Alex Mineiro. Além de estar na luta pela Chuteira de Ouro da Revista Placar, o jogador luta pela artilharia do Paranaense. Com 10 gols marcados até agora, o atacante está apenas há dois do companheiro de posição, Diego Silva, do Londrina.

Para trazer a vitória de Cianorte e ir com a auto-estima alta para Salvador, a equipe atleticana entra em campo neste domingo com seus titulares: Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Evandro; Alex Mineiro e Denis Marques.

Só para informar aos torcedores atleticanos, a delegação do Furacão está hospedada em Maringá. Após o jogo deste domingo, todo o elenco parte para Salvador, onde enfrenta o Vitória, pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

Confira abaixo os nove jogos que o Furacão está invicto:

11.03 – Atlético 8 x 0 Iguaçu – Paranaense
07.03 – Atlético 3 x 1 Dallas – Amistoso
07.03 – Atlético 3 x 0 Cianorte – Paranaense
04.03 – Paraná 0 x 3 Atlético – Paranaense
25.02 – Atlético 4 x 1 Engenheiro Beltrão – Paranaense
21.02 – Coxim 2 x 5 Atlético – Copa do Brasil
17.02 – Atlético 1 x 1 Adap Galo – Paranaense
14.02 – Roma 1 x 5 Atlético – Paranaense
11.02 – Atlético 2 x 2 Coritiba – Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…