18 mar 2007 - 18h25

Colombiano Ferreira foi o destaque do jogo

O colombiano David Ferreira foi fundamental para a vitória atleticana neste domingo, contra o Cianorte, por 3 a 1. Com a dupla de ataque Alex Mineiro e Denis Marques pouco inspirada, coube a ele a tarefa de liderar o Atlético na primeira vitória desta segunda fase do Estadual.

O meia marcou o primeiro gol atleticano, num passe de calcanhar de Alex Mineiro, aos nove minutos do primeiro tempo. Ferreira também teve participação gol que recolocou o Atlético à frente no placar, sofrendo a falta que resultou no gol de cabeça de Danilo. E para terminar sua participação decisiva, Ferreira ainda anotou um golaço que decretou a vitória atleticana, aos 35 minutos do segundo tempo.

Este deveria ser o último jogo de Ferreira no Atlético antes de sua apresentação à seleção colombiana, que realiza amistosos frente Suíça e Paraguai nos dias 25 e 28 de março. Ele deveria se apresentar ao técnico Jorge Luis Pinto no dia 21, próxima quarta-feira. Porém, a diretoria atleticana conseguiu adiar a apresentação do meia para o dia 22 de março, garantindo a participação do colombiano na partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…