18 mar 2007 - 12h42

Publique suas fotos sobre o Atlético aqui

No ano passado, a Furacao.com relançou a sua seção de Fotos. A tecnologia implementada pelo site possibilita que os próprios leitores enviem suas imagens para serem publicadas, sendo possível armazenar uma grande quantidade de arquivos num reduzido período de temp. O objetivo é formar uma verdadeira comunidade de fotos rubro-negras.

A seção está dividida em sete categorias (Baixada, Desde que nasci, Geral, Jogadores, Pelo Brasil, Pelo Mundo e Torcida). Assim, as imagens podem ser facilmente encontradas através dos links que constam na coluna direita da página de fotos ou pelo menu na barra superior do site. Também é possível encontrar as fotos através de palavras-chaves por um mecanismo de busca bastante simples e eficiente.

Agora é com você, torcedor atleticano. Envie suas fotos relacionadas ao Furacão para o site através de nosso formulário, preenchendo seus dados (seu e-mail não será publicado, servirá apenas para controle interno), e contribua para a divulgação das cores rubro-negras por todo o mundo.

O tamanho limite para envio das fotos em formato .jpg é de 2 MB e recomenda-se evitar o uso de arquivos nomeados com acento. Em vez de utilizar uma imagem chamada atlético.jpg, use o nome atletico.jpg, pois o sistema rejeita automatiacmente esses arquivos acentuados.

EM QUAL SEÇÃO PUBLICAR

Baixada
Esta categoria inclui todas as fotos relacionadas à Kyocera Arena, desde a fachada do estádio até suas dependências internas. Não é necessário haver pessoas na imagem, basta aparecer uma parte do estádio mais moderno do Brasil.
Ex: foto dos vestiários da Arena da Baixada.

Desde que nasci
Uma das seções mais requisitadas pela torcida atleticana. Qual pai não gosta de ver seu filho com a camisa atleticana? Envie a foto do seu filho com a roupinha rubro-negra, num jogo do Atlético ou que o identifique como um futuro torcedor do Furacão.
Ex: foto do seu filho com o tip-top do Atlético.

Jogadores
Se você encontrou algum jogador do elenco atleticano na rua e tirou uma foto com ele, esta é a seção mais adequada para sua publicação. Também é permitido o envio de imagens com outros membros do CAP, como o presidente do Clube.
Ex: foto ao lado do zagueiro Marcão no aeroporto.

Pelo Brasil
Você mora fora de Curitiba ou viajou para outra cidade no Brasil? Este é o lugar ideal para demonstrar que você adora divulgar as cores rubro-negras pelo país afora.
Ex: sua foto com a camisa do Atlético em frente ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Pelo Mundo
Teve a oportunidade de ir para o exterior? Obviamente você não esqueceu de levar sua bandeira ou camisa do Furacão na bagagem. Para isso publique sua foto nesta categoria e mostre que sua paixão não fica apenas dentro do Brasil.
Ex: foto com a bandeira atleticana em Londres.

Torcida
Está categoria envolve todas as fotos relacionadas à mais fanática torcida do Brasil. Pode ser uma imagem das coreografias da Fanáticos, a presença atleticana em outros estádios ou dos mosaicos no andar superior da Baixada.
Ex: foto da festa atleticana em comemorações de títulos.

Geral
Caso você tenha uma foto relacionada ao Atlético que não se encaixe nas categorias citadas acima ou esteja em dúvida, envie sua imagem para esta categoria.
Ex: foto da bandeira atleticana em Foz do Iguaçu.

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Ao enviar a imagem para a Furacao.com, o internauta concorda em ceder o uso da imagem para qualquer outra seção do site.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…