18 mar 2007 - 18h53

Vadão rasga elogios ao meia Ferreira

Na entrevista coletiva após a vitória de 3 a 1 sobre o Cianorte, o técnico Oswaldo Alvarez comemorou a boa estréia na segunda fase do Campeonato Paranaense 2007 e falou que objetivo traçado foi conquistado. "A vitória foi excelente, o objetivo traçado foi conquistado, para aproveitarmos a vantagem de jogarmos duas partidas nos jogos de volta desta fase em casa temos que vencer fora de casa", comentou Vadão. Confira as principais declarações do treinador aos jornalistas:

PRIMEIRO E SEGUNDO TEMPO

Especificamente sobre cada tempo de jogo, o treinador atleticano falou que o Atlético começou muito bem o jogo logo fez seu gol e poderia ter feito o segundo, mas o meia Evandro não foi feliz em uma conclusão na frente do goleiro Danilo, do Cianorte. Na avaliação de Vadão, o começo do segundo tempo foi todo do time do interior que veio para cima e empatou o jogo. "Como o time não se abateu com o gol, eu não tinha porque mexer. Os jogadores estavam tranqüilos e logo o time desempatou, provando que estávamos bem no jogo", completou o técnico do Rubro-Negro.

FERREIRA E ERANDIR

Oswaldo Alvarez ainda rasgou elogios para o colombiano Ferreira, destaque do jogo com dois gols. "O Ferreira é um jogador diferenciado e não temos nenhum jogador no elenco com a qualidade e com as características dele", elogiou Vadão.

Sobre Erandir o treinador afirmou que ele acabou como titular em 2006 sob o seu comando e que na partida deste domingo o volante foi peça fundamental. "Ele (Erandir) é rápido e tem muita qualidade", falou o treinador.

COPA DO BRASIL

Sobre o planejamento para a partida da próxima quarta-feira contra o Vitória, em Salvador, Vadão declarou que nada do planejamento do clube será modificado com a alteração do adversário. Antes era o Baraúnas e agora o adversário do Furacão pela Copa do Brasil será o Vitória.

SUBSTITUIÇÃO DE EVANDRO

Perguntado sobre a substituição do meia Evandro, o comandante atleticano foi enfático. "Não posso me preocupar se o Evandro, o Alex ou o Denis vão ficar bravos de serem substituídos. Nenhum jogador gosta de sair da partida, mas eu penso no coletivo. O Evandro não saiu porque estava cansado. Foi uma opção tática minha, como foi a substituição do Alex Mineiro, no seu lugar entrou o zagueiro João Leonardo, pois precisávamos de uma marcação mais rápida e não de um outro atacante", finalizou Oswaldo Alvarez.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…