21 mar 2007 - 22h25

Atlético busca destaques em Umuarana e Bauru

Após anunciar em seu site oficial que as famosas "peneiras" deixariam de ser o principal instrumento de avaliação para busca de novos talentos e que somente atletas com vinculo com algum clube poderiam ser contratado pelo Rubro-negro, o Atlético foi buscar em Umuarana o garoto Felipe Coltro de 13 anos.

Felipe chamou a atenção de olheiros e trocou o Coritiba pelo seu maior rival, o Atlético Paranaense. A mudança não foi apenas de clube, mas de piso. Considerando um dos melhores jogadores do Estado no Futsal a jovem promessa é uma das apostas de dirigentes e empresários para o futebol de campo do rubro-negro.

Já da cidade de Bauru o Atlético trouxe o garoto Rodrigo Ramos de 14 anos, ele joga como zagueiro e volante. O garoto Rodrigo foi revelado pelo Centro de Formação de Atletas Jovens Talentos Sport de Bauru, sob a coordenação de Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho. Dentre os 90 garotos que participaram da avaliação técnica no final do ano passado Rodrigo foi escolhido e ainda passou por uma preparação para aí sim integrar a equipe do Sul.



Últimas Notícias