22 mar 2007 - 15h27

Ferreira desfalca a equipe no Paranaense

Após a derrota para o Vitória, por 4 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético volta as atenções para o Campeonato Paranaense. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Rio Branco, às 18h horas, na Kyocera Arena. Para a partida, o técnico Oswaldo Alvarez não vai poder contar com um dos destaques da equipe, o meia Ferreira. O jogador vai participar de dois amistosos da Seleção Colombiana (nos dias 25 e 28 de março).

Para substituí-lo, Vadão tem três opções para formar o meio-campo com Alan Bahia, Erandir e Evandro: Cristian, Netinho ou Válber. Além do jogo contra o Leão da Estradinha, Ferreira não entra em campo contra o Paranavaí, na casa do adversário, na quarta-feira que vem.

Neste Estadual, o colombiano já balançou 5 vezes as redes adversárias, protagonizou belos gols e jogadas e deu várias assistências para seus companheiros também deixarem os deles e ajudarem o Furacão. O Atlético é líder do Grupo B, nesta segunda fase do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…