25 mar 2007 - 21h06

Alex faz dois e é um dos artilheiros da competição

Com os dois gols marcados na partida deste domingo contra o Rio Branco, o atacante Alex Mineiro igualou-se na artilharia do Campeonato Paranaense. Alex tem agora 12 gols, mesmo número de Adriano, da Adap Galo, e de Diego Silva, do já eliminado Londrina.

Alex foi mais uma vez o destaque da partida. Seu décimo primeiro gol no campeonato foi anotado aos 10 minutos do segundo tempo. Erandir chutou forte de fora da área. O goleiro Valter fez linda defesa, mas não impediu que Alex marcasse no rebote. O segundo gol do atacante foi o mais bonito da partida. Aos 31 minutos da segunda etapa, Alex Mineiro deu um lindo drible no zagueiro Sérgio e chutou forte, cruzado. A bola ainda bateu na trave esquerda antes de entrar. Alex ainda cabeceou uma bola no travessão do Rio Branco, no primeiro tempo.

Como recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de hoje, Alex não poderá enfrentar o Paranavaí, na próxima quarta-feira. O atacante terá oportunidade de se isolar na artilharia apenas no dia 1º de abril, quando o Atlético enfrentará novamente o Paranavaí, desta vez na Baixada.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…