25 mar 2007 - 16h47

Marco Aurélio Cunha suspeita de dossiê do ETA

Minutos antes da partida entre São Caetano e São Paulo, Marco Aurélio Cunha, superintendente do São Paulo, concedeu uma entrevista ao repórter Fernando Fernandes da TV Bandeirantes. Perguntado sobre o interesse do São Paulo em contratar Dagoberto após final março, quando a multa rescisória do atleta cai para R$ 5,5 milhões, Marco Aurélio respondeu “O São Paulo segue a lei, o Dagoberto é um jogador interessante, gostaríamos de te-lo. É um projeto do Presidente Juvenal Juvêncio”.

Quando o repórter questionou se havia alguma preocupação quanto ao dossiê lançado pelo ETA, Marco Aurélio falou: “Tem que ver se a pessoa que está lançando tem credibilidade, pelo que eu sei não, até pelo passado dessa pessoa, que já se meteu em confusão e foi banida do futebol, mas acabou voltando. Antes de fazer isso, tem que ver se não tem telhado de vidro, tem que olhar para o próprio rabo”.

O repórter Fernando Fernandes perguntou se essa pessoa seria Mário Celso Petraglia, Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Cunha desconversou: “Olha, eu não estou dizendo isso, é você que está falando”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…