Marco Aurélio Cunha suspeita de dossiê do ETA

Minutos antes da partida entre São Caetano e São Paulo, Marco Aurélio Cunha, superintendente do São Paulo, concedeu uma entrevista ao repórter Fernando Fernandes da TV Bandeirantes. Perguntado sobre o interesse do São Paulo em contratar Dagoberto após final março, quando a multa rescisória do atleta cai para R$ 5,5 milhões, Marco Aurélio respondeu “O São Paulo segue a lei, o Dagoberto é um jogador interessante, gostaríamos de te-lo. É um projeto do Presidente Juvenal Juvêncio”.

Quando o repórter questionou se havia alguma preocupação quanto ao dossiê lançado pelo ETA, Marco Aurélio falou: “Tem que ver se a pessoa que está lançando tem credibilidade, pelo que eu sei não, até pelo passado dessa pessoa, que já se meteu em confusão e foi banida do futebol, mas acabou voltando. Antes de fazer isso, tem que ver se não tem telhado de vidro, tem que olhar para o próprio rabo”.

O repórter Fernando Fernandes perguntou se essa pessoa seria Mário Celso Petraglia, Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Cunha desconversou: “Olha, eu não estou dizendo isso, é você que está falando”.