29 mar 2007 - 15h28

Atlético x Paranavaí será no domingo

A Federação Paranaense de Futebol confirmou na tarde desta quinta-feira que a partida entre Atlético e Paranavaí está marcada para domingo, às 16h, na Kyocera Arena. O jogo é valido pela Primeira Rodada do Returno desta Segunda Fase do Campeonato Paranaense.

Vale lembrar que para a partida contra o co-irmão Atlético de Paranavaí, o técnico Oswaldo Alvarez vai contar com os retornos do goleiro Cléber, dos méis Evandro e Ferreira e do atacante Alex Mineiro. Cléber, Evandro e Alex voltam a equipe após cumprirem suspensão na derrota para o Vermelhinho, nesta quarta, por 1 a 0, e Ferreira retorna depois de disputar dois amistosos pela Seleção Colombiana.

O Furacão ainda não venceu o ACP neste Campeonato Paranaense. Foram duas derrotas, uma na primeira fase por 2 a 1, e outra agora na Segunda Fase, por 1 a 0. Ambas as partidas aconteceram no Estádio Waldemiro Wagner. Vale lembrar que na Kyocera Arena, o Furacão não perde à 9 jogos. A invencibilidade no Caldeirão passa dos dois meses, a última derrota foi no dia 17 de janeiro para o Rio Branco. Essa partida foi válida pela segunda rodada da primeira fase do Estadual. De lá para cá o Rubro-negro jogou 8 partidas dentro de casa, ganhou em seis oportunidades e empatou nas outras duas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…