O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2007 - 17h02

Heber Roberto Lopes

Não quero justificar a derrota do Atlético contra o Paranavaí, mas acredito que tá na hora da Diretoria do Atlético tomar uma providência e não deixar esse cara apitar os nossos jogos, principalmente as finais.

Pelo que foi comentado houve um pênalti claro para o CAP e mais uma vez fomos prejudicados. Não assisti nenhum programa de esportes hoje na TV e por isso não tive condições de ver o lance se é que alguma emissora chegou a mostrar. Bom, pra mim foi uma surpresa a derrota, não esperava pela campanha que o Atlético vinha fazendo, mas ao mesmo tempo serve de alerta. Mais uma vez deu para perceber que falta muita coisa para acertar e que o nosso time é limitado.

O Atlético tinha obrigação de ganhar, espero que pelo menos domingo e quinta-feira em casa o time retorne a fazer gols e ganhar é claro, principalmente contra o Vitória, porque não vai ser fácil enfrentar o time do Givanildo. Temos que entrar num clima positivo, porque tudo indica que em breve enfrentaremos mais uma vez o time da 2ª divisão e espero que o Atlético não ressucite mais um “mortão”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…