1 abr 2007 - 18h13

Diretoria anuncia promoção para quinta-feira

Após o empate por 1 a 1 com o Paranavaí, neste domingo, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, esteve presente na entrevista coletiva na sala de imprensa da Kyocera Arena e divulgou que o clube fará uma promoção no preço dos ingressos para a partida contra o Vitória, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Todos os ingressos para todos os setores da Arena serão vendidos pela metade do preço. O Furacão precisa reverter a derrota de 4 a 1 sofrida em Salvador. Para avançar às oitavas-de-final, a equipe precisa vencer por três gols de diferença.

A decisão de redução do preço dos ingressos foi tomada depois de um pedido do próprio grupo de jogadores do Atlético. Eles se reuniram e fizeram um apelo ao técnico Vadão para que alguma medida fosse tomada para incentivar a presença de mais torcedores no decisivo jogo contra o Vitória. O apelo foi atendido e a diretoria concordou em reduzir promocionalmente os valores dos ingressos praticados no estádio. "Nós precisamos desse apoio. Infelizmente, no jogo de ida aconteceu um resultado adverso fora da nossa programação. Então, atendendo a essa solicitação dos atletas, faremos essa promoção para a grande torcida do Atlético. A diretoria atleticana resolveu abrir uma exceção e nós faremos, para esse jogo, um preço exclusivamente de meio-ingressos. Então, não teremos ingressos inteiros no jogo contra o Vitória", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia.

Assim, haverá um desconto de 50% para os torcedores comprarem ingresso para o jogo desta quinta-feira. Ou seja, os bilhetes promocionais custarão o mesmo valor da meia-entrada praticada desde o início do ano: R$ 15,00 (para o setor Gols) e R$ 20,00 (para o setor retas). O objetivo é lotar o estádio para que o apoio ao time seja ainda maior, ajudando o Furacão a vencer a partida.

Sócio Furacão

Os sócios também serão beneficiados pela promoção. Cada sócio receberá um ingresso extra como cortesia, para incentivar a lotação do estádio. O clube informou, através de nota publicada no site oficial, que o envio de ingressos para os sócios começou a ser feito na última quinta-feira. Os torcedores que optaram por retirar seus ingressos diretamente no clube podem comparecer ao Espaço Sócio Furacão a partir de segunda-feira das 10h às 20h.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…