1 abr 2007 - 8h59

Manchetes atleticanas deste domingo

Hoje tem goleada no Caldeirão?
O Paranavaí chega com pose a Curitiba. Os mais poderosos clubes do estado não assustam o Vermelhinho: empatou com o Coritiba, venceu o Paraná e, para completar o serviço, impôs derrota dupla ao Atlético. Mas não será fácil ao “carrasco” da capital manter a banca diante da perigosa combinação desta tarde: Oswaldo Alvarez + Arena + Campeonato Paranaense.

 

Atlético tem chance de revanche contra algoz

Chegou a hora da revanche. Hoje às 16h, na Arena, o Atlético tenta vingar as duas derrotas sofridas diante do Paranavaí pelo paranaense 2007. Para superar o rival do interior, o Furacão conta com o retorno de seus principais craques, que desfalcaram o time na última rodada.

 

Na Arena, Atlético busca revanche contra o algoz Paranavaí
Buscando reabilitação, o Atlético recebe o Paranavaí, na Arena, às 16 horas, contando com a força da torcida para se vingar das duas derrotas para o Vermelhinho no Estadual. Sem problemas de contusão ou suspensão, o Furacão conta com o retorno de quatro titulares para superar a forte marcação adversária.

 

OTIMISMO – Furacão busca vitória contra o Paranavaí
Após a derrota para o Paranavaí na última quarta-feira por 1 a 0, o Atlético-PR volta a encarar a equipe do interior hoje, às 16h, na Kyoera Arena. E se depender do técnico Oswaldo Alvarez, a torcida do Furacão poderá esperar uma grande atuação da equipe. Além disso o treinador completará 150 jogos no comando do Atlético.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…