1 abr 2007 - 18h23

Petraglia explicou demissões na área de futebol

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, falou neste domingo sobre a demissão de alguns profissionais do departamento de futebol do clube. A imprensa havia anunciado as saídas de Borba Filho, Antonio Carletto Sobrinho, Nilson Borges, Beto Médice e Bugrão. Neste domingo, a Rádio CBN divulgou que o preparador de goleiros Waldemar Privati também deixou o clube.

Segundo Petraglia, as decisões foram tomadas pela diretoria em conjunto com o diretor desportivo Marcos Moura Teixeira e com o aval do Conselho Gestor. “Veja, o Conselho Diretor e Gestor achou por bem. Nós nos reunimos, conversamos longamente e entendemos que era o momento de renovação. Nós estamos num processo de reorganização do clube. Estamos fazendo várias parcerias e mudando a forma de indicação de jogadores. Nós pretendemos mudar essa tradicional forma de olheiros”, anunciou o dirigente.

"Fica por conta da nossa diretoria desportiva e da nossa comissão técnica. O Conselho Gestor opina, damos sugestões, mas as decisões são tomadas pela própria diretoria desportiva. Essas novas adequações foram da diretoria do clube", explicou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…