1 abr 2007 - 18h23

Petraglia explicou demissões na área de futebol

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, falou neste domingo sobre a demissão de alguns profissionais do departamento de futebol do clube. A imprensa havia anunciado as saídas de Borba Filho, Antonio Carletto Sobrinho, Nilson Borges, Beto Médice e Bugrão. Neste domingo, a Rádio CBN divulgou que o preparador de goleiros Waldemar Privati também deixou o clube.

Segundo Petraglia, as decisões foram tomadas pela diretoria em conjunto com o diretor desportivo Marcos Moura Teixeira e com o aval do Conselho Gestor. “Veja, o Conselho Diretor e Gestor achou por bem. Nós nos reunimos, conversamos longamente e entendemos que era o momento de renovação. Nós estamos num processo de reorganização do clube. Estamos fazendo várias parcerias e mudando a forma de indicação de jogadores. Nós pretendemos mudar essa tradicional forma de olheiros”, anunciou o dirigente.

"Fica por conta da nossa diretoria desportiva e da nossa comissão técnica. O Conselho Gestor opina, damos sugestões, mas as decisões são tomadas pela própria diretoria desportiva. Essas novas adequações foram da diretoria do clube", explicou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…