1 abr 2007 - 18h23

Petraglia explicou demissões na área de futebol

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, falou neste domingo sobre a demissão de alguns profissionais do departamento de futebol do clube. A imprensa havia anunciado as saídas de Borba Filho, Antonio Carletto Sobrinho, Nilson Borges, Beto Médice e Bugrão. Neste domingo, a Rádio CBN divulgou que o preparador de goleiros Waldemar Privati também deixou o clube.

Segundo Petraglia, as decisões foram tomadas pela diretoria em conjunto com o diretor desportivo Marcos Moura Teixeira e com o aval do Conselho Gestor. “Veja, o Conselho Diretor e Gestor achou por bem. Nós nos reunimos, conversamos longamente e entendemos que era o momento de renovação. Nós estamos num processo de reorganização do clube. Estamos fazendo várias parcerias e mudando a forma de indicação de jogadores. Nós pretendemos mudar essa tradicional forma de olheiros”, anunciou o dirigente.

"Fica por conta da nossa diretoria desportiva e da nossa comissão técnica. O Conselho Gestor opina, damos sugestões, mas as decisões são tomadas pela própria diretoria desportiva. Essas novas adequações foram da diretoria do clube", explicou.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…