4 abr 2007 - 10h11

Sócios já podem retirar ingressos extra

A promoção para a partida com o Vitória também irá beneficiar os Sócios Furacão, que receberão um ingresso extra pelo número de cadeiras que ele possui. Os associados poderão retirar os bilhetes extra, mediante apresentação de documentos originais nas bilheterias 8 e 9 da Kyocera Arena, nestas quarta e quinta-feiras, das 10h às 18h. Os ingressos poderão ser retirados por outra pessoa que não o titular, desde que apresente os documentos originais do sócio.

No entanto, somente esses ingressos extras precisam ser retirados. Os ingressos do próprio sócio já foram enviados. Caso eles não cheguem até esta quarta-feira, os Sócios Furacão deve procurar o Espaço Sócio Furacão.

Sócios Furacão, antecipe sua retirada para evitar filas e transtornos. Para quem quiser se associar, lembramos que o atendimento em dias de jogos, no Espaço Sócio Furacão funciona até duas horas antes do início da partida, com distribuição de senhas até três horas antes. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: 41 2105 5682.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…