13 abr 2007 - 11h26

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O jogo dos sete erros do Atlético
Ao marasmo inédito juntou-se três vacilos conhecidos. O principal deles dá calafrios na torcida: a dificuldade rubro-negra nas jogadas de bola parada. Foi assim, numa cobrança de escanteio que saiu o terceiro gol do Cianorte. “Tomamos dois gols em falhas nossas, um na bola aérea e depois na falha de marcação. Falha que nos custou dois pontos a mais que vão contar lá na frente”, lamentou o treinador.

 

Com a suspensão de Ferreira, Netinho quer um lugar no time titular
O Atlético já tem um candidato declarado para assumir a camisa 10 no primeiro duelo das semifinais do Paranaense, contra o Paraná Clube. A suspensão de Ferreira, que levou o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira, contra o Cianorte, pode ser a chance que o meia Netinho esperava para mostrar que pode ser titular do Furacão.

 

Números reprovam zagueiros reservas
A ausência de Danilo e Marcão na escalação do Atlético é motivo de preocupação para o técnico Vadão. Nos nove jogos de 2007 que não pôde contar com a dupla titular de zagueiros, o time sofreu 19 gols – média de 1,7 por partida. Contra o Cianorte, na última quarta-feira, a equipe jogou com Rogério Correa e João Leonardo na defesa central e levou quatro gols.

 

Atlético-PR jogará contra o Paraná na semifinal
Com a derrota por 3 a 1 para o Coritiba quinta-feira à noite, o Paraná será o adversário do Atlético-PR, líder do Grupo B, na fase semifinal do Campeonato Paranaense de 2007. Com o resultado, o Coritiba chegou aos 14 pontos contra 11 do Paraná, que ficou com o segundo lugar do Grupo A.

 

Alex Mineiro se isola na artilharia do Estadual
Com os três gols marcados na partida da última quarta-feira contra o Cianorte, pela última rodada da segunda fase do Paranaense, o atacante do Furacão, Alex Mineiro disparou na artilharia da competição. Agora, ele já soma 16 gols.

 


Últimas Notícias