16 abr 2007 - 9h36

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Juntos até o fim
O Atlético saiu no lucro na primeira semifinal do Campeonato Paranaense. Embora siga em desvantagem contra o Paraná (que precisa de mais um empate para ir à final), o Furacão escapou de uma derrota. Jogando fora de casa, o time da Baixada viu um Tricolor que dominou as ações do jogo. Mais: o Atlético ficou com dois homens a menos, um deles o goleiro Cléber. Por tudo isso – e por levar a decisão da vaga para a Arena – o Rubro-Negro saiu no lucro.

 

Paraná e Atlético ficam no 0 a 0 na Vila Capanema
Houve lances polêmicos, discussão, jogadas bonitas e jogadas duras, tensão até o último minuto. Só não houve gols no primeiro jogo entre Paraná Clube e Atlético pela semifinal do Campeonato Paranaense. Melhor para os rubro-negros, que comemoraram com razão o 0 x 0, saboreado como triunfo pelas circunstâncias da partida.

 

Paraná e Atlético ficam iguais na semifinal
Paraná Clube e Atlético largaram iguais nas semifinais do Campeonato Paranaense. O time rubro-negro até saiu comemorando, já que conseguiu segurar um empate fora de casa e teve um jogador a menos na maior parte da partida disputada ontem, na Vila Capanema.

 

Paraná e Atlético-PR ficam no 0 a 0 no Paranaense
Nervosismo, bate-boca, cartões amarelos, vermelhos, lances de perigo e uma arbitragem confusa. Exceto pelo gol, nada faltou nos primeiros 90 minutos do clássico entre Paraná e Atlético-PR, pela semifinal do Paranaense.

 

Paraná desperdiça vantagem e fica no zero
Mesmo atuando em seu estádio e com um jogador a mais desde os 24 minutos do primeiro tempo, o Paraná Clube não conseguiu sair do 0 a 0 com o Atlético, ontem, em Curitiba, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, na Arena da Baixada.

 

CLÁSSICO – Equipes jogam por vantagens
Um superclássico no domingo. É assim que os torcedores de Paraná e Atlético-PR estão aguardando o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Paranaense, às 16h, no Estádio Durival Brito. Como o Tricolor tem melhor campanha ao longo da competição, terá a vantagem de jogar por dois empates. Mas como o Furacão foi líder do Grupo B, decidirá em casa.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…