O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2007 - 0h56

Arbitragem ou sacanagem

Quando trata-se de arbitragem em relação ao Campeonato Paranaense e especificamente em jogos do Atlético quando chega as semi-finais e finais a nossa Diretoria tem que estar atenta e nossos jogadores bem orientados e ligados em tudo, porque na dúvida será sempre contra nós. Já deu para sentir isso contra o Cianorte e no jogo de ontem entre os nossos dois rivais, nitidamente e claramente o juiz prejudicou o tima da Vila Capanema, foram duas penalidades em que a bola foi na mão dos jogadores do time da segunda divisão e um gol anulado que não sei da onde, tanto o juiz como bandeira tiveram a CARA DE PAU de anular alegando impedimento. Aí Eu começo a tentar achar uma resposta e vem a lembrança de quantas vezes fomos prejudicados nas décadas de 70 e 80 etc, só para lembrar dois fatos, teve um juiz que marcou um gol do Lela aos 43 minutos do segundo tempo contra nós no Couto Pereira totalmente impedido no lance, resultado final 1X0 para os verdes, fora outras coisas que quem é daquela época lembra muito bem. Todo cuidado é pouco, pois até gol de chute fora da área na gaveta contra o Coritiba lá no Alto da Glória já anularam a favor “deles”, depois de uma cobrança de escanteio o Luizinho Vieira fez um golaço era o placar que o Furacão precisava 2X1, mais sem ninguém entender foi dado impedimento, na época foi uma vergonha. Como torcedor não tenho receio nenhum quando o nosso time perde no campo, sendo superado por nossos adversários, mais na bola. Então essa é a nossa esperança, que o Atlético também ganhe na bola, não queremos ajuda em nada, mas quando dependemos do apito Paranaense esqueça, é melhor quem sabe o Atlético até preservar o time titular para nos dedicarmos a Copa do Brasil do que ver mais uma palhaçada armada contra nós.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…