17 abr 2007 - 14h37

Cléber deverá permanecer até o final do Estadual

O goleiro Cléber deverá permanecer no Atlético até o final do Campeonato Paranaense 2007. A diretoria do Sport anunciou sua contratação nesta terça-feira. O Atlético ainda não se manifestou sobre o assunto.

Porém, a negociação trata da ida do jogador para Recife apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Sport conquistou o título do Campeonato Pernambucano e atualmente está disputando apenas a Copa do Brasil. Como Cléber já jogou pelo Atlético nesta competição, não tem condições de defender outra equipe. Assim, ele só teria condições de estrear pelo Sport no Brasileirão.

Por outro lado, não é possível realizar inscrições de jogadores para o Campeonato Paranaense. Por isso, Cléber ficará no clube para disputar as partidas da final, caso o Atlético se classifique. Como foi expulso no jogo de ida contra o Paraná, ele não jogará a próxima partida, na Kyocera Arena – o jovem Guilherme será seu substituto. Cléber retornaria à meta apenas numa eventual disputa do título.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…