18 abr 2007 - 22h51

Gols do Dragão saíram em falhas da zaga

Todos os gols do Atlético Goianiense saíram em falhas cometidas pelo sistema defensivo do Atlético Paranaense. O Furacão saiu na frente com um golaço de Ferreira aos 11 minutos de jogo, mas acabou levando a virada. Aos 13 minutos, depois de um bate-rebate, Anaílson pegou a sobra e mandou para o fundo da rede. Neste gol, a zaga bateu cabeça. Danilo, Michel e Alan Bahia se complicaram para despachar a bola da área depois de dois toques da trave. Como não conseguiram, Anaílson foi mais esperto e empatou o jogo.

Aos 34, o Atlético Goianiense ampliou com um gol surgido em cobrança de escanteio no primeiro pau. Wesley cobrou na cabeçca do zagueiro Gilson. Marcão estava marcando o adversário, mas perdeu o tempo da bola e sequer saltou. Depois, o Dragão ampliou aos 43 do segundo, também com o zagueiro Roni completando cruzamento de escanteio. Neste lance, Marcão, Danilo e Cléber pularam junto com Roni, mas o zagueiro conseguiu levar a melhor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…