18 abr 2007 - 22h51

Gols do Dragão saíram em falhas da zaga

Todos os gols do Atlético Goianiense saíram em falhas cometidas pelo sistema defensivo do Atlético Paranaense. O Furacão saiu na frente com um golaço de Ferreira aos 11 minutos de jogo, mas acabou levando a virada. Aos 13 minutos, depois de um bate-rebate, Anaílson pegou a sobra e mandou para o fundo da rede. Neste gol, a zaga bateu cabeça. Danilo, Michel e Alan Bahia se complicaram para despachar a bola da área depois de dois toques da trave. Como não conseguiram, Anaílson foi mais esperto e empatou o jogo.

Aos 34, o Atlético Goianiense ampliou com um gol surgido em cobrança de escanteio no primeiro pau. Wesley cobrou na cabeçca do zagueiro Gilson. Marcão estava marcando o adversário, mas perdeu o tempo da bola e sequer saltou. Depois, o Dragão ampliou aos 43 do segundo, também com o zagueiro Roni completando cruzamento de escanteio. Neste lance, Marcão, Danilo e Cléber pularam junto com Roni, mas o zagueiro conseguiu levar a melhor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…