Furacão não vence há quatro jogos
Para conseguir a vaga na final do Campeonato Paranaense o Atlético precisa vencer o Paraná e quebrar uma série incômoda que persegue o time comandado por Oswaldo Alvarez há algumas partidas. Desde a heróica classificação contra o Vitória, na Copa do Brasil, o time esteve desligado e apático, culminando assim numa seqüência de quatro jogos sem vencer. Foram três empates pelo Estadual – contra Rio Branco (0 x 0), Cianorte (4 x 4) e Paraná (0 x 0), além da derrota da última quarta-feira, para a equipe do Atlético Goianiense, na Copa do Brasil.
Caso queria continuar com chances de classificação, tanto no estadual como na Copa do Brasil, o Furacão precisa reencontrar o caminho das vitórias. Para seguir no Campeonato Paranaense, basta uma vitória simples neste domingo, frente ao Paraná Clube, na Kyocera Arena. Em caso de empate ou vitória dos visitantes, é o Tricolor da Vila Capanema quem avança para a decisão. Já na Copa do Brasil, o Atlético precisa vencer o seu xará por 2 a 0, ou por um placar superior a três gols de diferença. Em caso de vitória por 3 x 1, a decisão da vaga irá para os pênaltis.
Então amanhã, às 18 horas, time e torcida terão de fazer a diferença, para que o clube continue com o sonho de faturar os dois canecos neste primeiro semestre.