21 abr 2007 - 21h12

Furacão não vence há quatro jogos

Para conseguir a vaga na final do Campeonato Paranaense o Atlético precisa vencer o Paraná e quebrar uma série incômoda que persegue o time comandado por Oswaldo Alvarez há algumas partidas. Desde a heróica classificação contra o Vitória, na Copa do Brasil, o time esteve desligado e apático, culminando assim numa seqüência de quatro jogos sem vencer. Foram três empates pelo Estadual – contra Rio Branco (0 x 0), Cianorte (4 x 4) e Paraná (0 x 0), além da derrota da última quarta-feira, para a equipe do Atlético Goianiense, na Copa do Brasil.

Caso queria continuar com chances de classificação, tanto no estadual como na Copa do Brasil, o Furacão precisa reencontrar o caminho das vitórias. Para seguir no Campeonato Paranaense, basta uma vitória simples neste domingo, frente ao Paraná Clube, na Kyocera Arena. Em caso de empate ou vitória dos visitantes, é o Tricolor da Vila Capanema quem avança para a decisão. Já na Copa do Brasil, o Atlético precisa vencer o seu xará por 2 a 0, ou por um placar superior a três gols de diferença. Em caso de vitória por 3 x 1, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Então amanhã, às 18 horas, time e torcida terão de fazer a diferença, para que o clube continue com o sonho de faturar os dois canecos neste primeiro semestre.



Últimas Notícias

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…