22 abr 2007 - 16h50

Atlético é eliminado da Manchester Utd Premier Cup

O time infantil do Atlético foi eliminado da Manchester United Premier Cup – etapa de São Paulo na manhã deste domingo. Os garotos comandados pelo técnico Marquinhos Santos perderam para o Pão de Açúcar na disputa de pênaltis em jogo realizado no próprio Centro de Treinamento do Pão de Açúcar. A equipe de Abílio Diniz decidirá a final da etapa paulista contra o São Paulo, que eliminou o Santos na outra semifinal.

No tempo normal, Atlético e Pão de Açúcar empataram por 0 a 0. A partida havia sido iniciada no sábado, mas foi interrompida em função das fortes chuvas. O Furacão jogava melhor, mas o jogo não pôde ser concluído. Neste domingo, a partida foi mais equilibrada e terminou sem gols. Na decisão por pênaltis, o time paulista venceu por 3 a 1.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…