22 abr 2007 - 22h15

Rogério Corrêa foi bastante criticado pela torcida

Uma arbitragem tendenciosa, uma expulsão ainda no primeiro tempo e três falhas individuais de um zagueiro. A soma desses fatores resultou na derrota do Atlético na semifinal do Campeonato Paranaense e a conseqüente eliminação do torneio organizado pela Federação Paranaense de Futebol. Esse é o resumo da partida deste domingo entre Atlético e Paraná, em que o Rubro-negro perdeu por 3 a 1 e deu adeus à competição.

Jogar uma partida de semifinal com dez jogadores em campo desde a metade do primeiro tempo, aliado a uma atuação desastrosa do árbitro Héber Roberto Lopes já seriam itens suficientes para se explicar a derrota e a eliminação do Atlético no Campeonato Paranaense. Mas se somar a isso uma atuação desastrosa do zagueiro Rogério Corrêa, pode-se afirmar que a derrota seria impossível de ser evitada.

O jogador teve participação direta nos três gols paranistas na partida. E para coroar a péssima atuação, ele saiu de campo bastante criticado pela torcida presente na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…