22 abr 2007 - 22h15

Rogério Corrêa foi bastante criticado pela torcida

Uma arbitragem tendenciosa, uma expulsão ainda no primeiro tempo e três falhas individuais de um zagueiro. A soma desses fatores resultou na derrota do Atlético na semifinal do Campeonato Paranaense e a conseqüente eliminação do torneio organizado pela Federação Paranaense de Futebol. Esse é o resumo da partida deste domingo entre Atlético e Paraná, em que o Rubro-negro perdeu por 3 a 1 e deu adeus à competição.

Jogar uma partida de semifinal com dez jogadores em campo desde a metade do primeiro tempo, aliado a uma atuação desastrosa do árbitro Héber Roberto Lopes já seriam itens suficientes para se explicar a derrota e a eliminação do Atlético no Campeonato Paranaense. Mas se somar a isso uma atuação desastrosa do zagueiro Rogério Corrêa, pode-se afirmar que a derrota seria impossível de ser evitada.

O jogador teve participação direta nos três gols paranistas na partida. E para coroar a péssima atuação, ele saiu de campo bastante criticado pela torcida presente na Baixada.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…