A mesma ladainha

Mais uma vez estamos fora da final, motivos diversos, não que o estadual fosse a prioridade, mais dava prá ganhar, pois os advessários eram fracos, só que nós conseguimos ser mais fracos ainda.

Digo já sem medo de errar, para o brasileiro com este time é segundona certo.

Necessitmaos com urgência de um lateral esquerdo (parece que o Edno do Noroeste já está acertado), bom ala, dois zagueiros ( a diretoria não assiste jogos os dois zagueiros do Bragantino são excelentes), precisamos com urgência de gente do meio campo que crie, pois o Ferreira é só correria e o Evandro joga quando quer e geralmente nunca quer então a coisa fica díficil, no São Caetano tem o Douglas e até o Canindé (acredite se quiser até o Canindé tem lugar neste time), e também é bom trazer alguém de frente com presença de área tipo o Somália, e o principal de tudo trazer um técnico, pois com o Sr. Oswaldo Alvarez, o Vadão, não dá, bom de conversa amigos de tudo e todos, mais sem pedrigree para ser campeão.

Então seguimos a nossa sina quarta-feira vamos sofrer mais um pouco, pois será o “bicho” fazer dois gols no xará goianiense, mais como bons e apiaxonados atléticanos estaremos lá se Deus quiser.

Ah, estava esquecendo o que acharam do Heber, não falei que o cara é cirurgião devagarinho foi minando, minando, e fez o resultado que a Rede Globo queria , a final do campeonato vai ter transmissão pela TV.