O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2007 - 23h34

Chega de Vadão!

Há muito não escrevia para o Fala, mas hoje é inevitável…

É inaceitável para um clube como Atlético ficar de fora das finais desse campeonatinho por dois anos seguidos!!

O jogo de ontem mostrou como desestruturar o time do Atlético: provoquem uma expulsão! A expulsão do Netinho, na minha ótica por culpa do Guilherme, que jamais deveria ter lançado aquela bola pra ele daquela maneira, deixou o Vadão completamente perdido… O time até não foi mal nos minutos finais do primeiro tempo, com os jogadores naturalmente suprindo a falta do lateral-esquerda, mas bastou o Vadão colocar o seu dedo e o time desandou!

Claro que houveram erros do juiz, como o pênalti no Marcão, e os jogadores do Paraná batendo. Mas não justifica a apatia do time do Atlético.

Como é medroso esse Vadão!! Voltou com o time completamente recuado, com um buraco no meio campo. E quando se perde o meio campo, se perde o jogo! Era visível a superioridade do Paraná Clube no segundo tempo, e cedo ou tarde o gol iria sair. E saiu em mais um bate-rebate na nossa área. Já virou rotina! Aí, com o Atlético precisando buscar o prejuízo, o Vadão saca o Evandro (o mais criativo no meio-campo) e coloca mais um atacante. Aumentou o rombo na meiuca. E dá-lhe chutão da zaga direto pros atacantes. Nestas horas deveria aparecer o futebol do “tão elogiado” Erandir. Mas qual futebol, se não existe??
E o Pedro Oldoni? Quando ele terá oportunidade do jogar pelo menos um tempo inteiro? Adianta colocar o piá pra jogar faltando 10 minutos, e precisando de dois gols??

No geral, vemos que não temos padrão de jogo. Chutões da zaga tentando encontrar uma falha dos zagueiros adversários pra deixar os nossos atacantes em condições de gol. Tivemos várias bolas paradas perto da área adversária, principalmente no primeiro tempo, mas não se vê uma jogada ensaiada, apenas zagueirões soltando a pata sem nenhuma direção. Serviu pra quê a tal “pré-temporada”?? Só pra melhorar o preparo físico? Dá pra notar com o Dênis Marques. Que velocidade! Que vontade de disputar um bola de cabeça! SE tá bichado, não joga!!

Hei, Vadão:
“… abandona o palco agora, faça como fez Sinatra, compra um carro e vá embora!” (Raulzito)

COPA DO BRASIL

Apesar de mais um domingo amargo (com este time e este treinador ainda virão muitos…), temos que lotar a Arena nesta quarta-feira, pra levar o Furacão às quartas-de-final. Ingresso a quinzão e vintão!

Vamos lá, galera! Só nós podemos salvar o primeiro semestre do Atlético!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…