O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2007 - 21h00

Sobre Vadão, Héber, diretoria e pernas de pau!

Todos os atleticanos de coração já sabiam. Todos vão aos jogos torcer, porque amam o furacão, mas já sabiam. Quem ainda duvidava que esse técnico é incompetente e covarde, agora já não tem mais dúvidas. Que Héber Roberto Lopes é um árbitro mal intencionado com o rubro-negro, acho que nenhum torcedor tinha qualquer dúvida. O canalha, como sempre, foi claramente parcial o jogo todo, deixando inclusive de anotar um penalty indiscutível e na cara dele. Que essa diretoria não entende lhufas de futebol e que não liga pros resultados negativos da equipe, também está patenteado. A incompetência é tão grande, que até o evidente prejuízo que o time teria com a arbitragem desse soprador de lata, não foi levado em consideração. Por fim, ficou claro que com esse amontoado de pernas de pau que se transformou o furacão, isentando tão somente Alex Mineiro, Marcão e o jovem Guilherme, a segunda divisão ficou mais perto. Hoje choro a humilhação de perder na Arena para esse timinho do Paraná, o que nos faz mais medíocres ainda. Nosso grito, infelizmente não será ouvido e continuaremos esse martírio sem fim.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…