24 abr 2007 - 23h46

Confira os convocados para o jogo desta quarta

O técnico Oswaldo Alvarez convocou 28 jogadores para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético Goianiense, às 21h45, na Kyocera Arena, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Como no jogo de ida, em Goiânia o Furacão foi derrotado pelo Dragão por 3 a 1, o Atlético Paranaense precisa vencer por 2 a 0 para passar as quartas-de-final do objetivo do clube na temporada: a Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Vadão já confirmou o retorno do lateral-direita Jancarlos, que volta a equipe após 4 jogos sem atuar devido a uma lesão muscular. Com isso o polivalente Nei jogará como improvisado na lateral-esquerda. Na meta atleticana Guilherme foi o escolhido e a única duvida fica no ataque já que Denis Marques não treinou nesta segunda e nesta terça-feira e dificilmente deve entrar em campo. Se Denis for vetado, Ricardinho deve ficar com a vaga ao lado de Alex Mineiro, e Pedro Oldini deve ser a opção no banco de reservas.

O Atlético deve entrar em campo para enfrentar o xará goiano com: Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei;Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira;Alex Mineiro e Ricardinho.

Confira abaixo os 28 atletas que estão concentrados no CT do Caju:

GOLEIROS
Guilherme, Viáfara e Vinícius

ZAGUEIROS
Alex, Danilo, Gustavo, João Leonardos, Marcão e Rogério Corrêa

LATERAIS
Jancarlos, Michel e Nei

VOLANTES
Alan Bahia, André Rocha, Chico, Cristian, Erandir e Roberto

MEIAS
Evandro, Ferreira, Kaio, Netinho e Válber

ATACANTES
Alex Mineiro, Dayro Moreno, Denis Marques, Pedro Oldoni e Ricardinho



Últimas Notícias