24 abr 2007 - 16h53

Mudanças à vista

No treino desta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Oswaldo Alvarez comandou o último trabalho antes da partida desta quarta-feira contra o Atlético Goianiense. Por uma série de fatores, a equipe poderá ter mudanças em relação ao time que enfrentou o Paraná Clube no último domingo.

Segundo a Rádio CBN, Vadão escalou o jovem Ricardinho no ataque ao lado de Alex Mineiro, como fez na derrota para o mesmo Atlético Goianiense, por 3 a 1, em Goiânia. O atacante Denis Marques ainda está sentindo dores nas costas e não participou dos trabalhos. Ele está contundido desde o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Paraná, e já desfalcou a equipe no primeiro jogo contra o Dragão. No último domingo, Denis foi liberado pelos médicos na última hora. Por isso, foi poupado dos treinos desta terça. A escalação do companheiro de Alex Mineiro será decidida, mais uma vez, momentos antes da partida. Ricardinho e Denis Marques disputam a posição. Pedro Oldoni ficará no banco de reservas.

Na meta atleticana, Oswaldo Alvarez manteve o goleiro Guilherme no time titular. Ele foi escalado em função do fato de que a negociação de Cléber para o Sport foi amplamente divulgada pela imprensa. Por isso, Vadão considera que é mais adequado escalar Guilherme, que teve uma atuação considerada boa contra o Paraná Clube. O goleiro colombiano Viáfara, cujo contrato foi registrado na CBF recentemente, treinou no time reserva.

A grande novidade do treino desta terça foi o retorno do lateral-direita Jancarlos, que desfalcou o Furacão nas últimas quatro partidas devido a uma lesão muscular. Com a volta de Jancarlos, Nei voltará a jogar improvisado na lateral-esquerda. Com isso, Michel e Netinho devem ficar no banco, como eventuais opções para o segundo tempo. O Rubro-Negro pode entrar em campo nesta quarta-feira contra o Dragão de Goiânia com a seguinte formação: Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Ricardinho (Denis Marques).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…