24 abr 2007 - 16h53

Mudanças à vista

No treino desta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Oswaldo Alvarez comandou o último trabalho antes da partida desta quarta-feira contra o Atlético Goianiense. Por uma série de fatores, a equipe poderá ter mudanças em relação ao time que enfrentou o Paraná Clube no último domingo.

Segundo a Rádio CBN, Vadão escalou o jovem Ricardinho no ataque ao lado de Alex Mineiro, como fez na derrota para o mesmo Atlético Goianiense, por 3 a 1, em Goiânia. O atacante Denis Marques ainda está sentindo dores nas costas e não participou dos trabalhos. Ele está contundido desde o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Paraná, e já desfalcou a equipe no primeiro jogo contra o Dragão. No último domingo, Denis foi liberado pelos médicos na última hora. Por isso, foi poupado dos treinos desta terça. A escalação do companheiro de Alex Mineiro será decidida, mais uma vez, momentos antes da partida. Ricardinho e Denis Marques disputam a posição. Pedro Oldoni ficará no banco de reservas.

Na meta atleticana, Oswaldo Alvarez manteve o goleiro Guilherme no time titular. Ele foi escalado em função do fato de que a negociação de Cléber para o Sport foi amplamente divulgada pela imprensa. Por isso, Vadão considera que é mais adequado escalar Guilherme, que teve uma atuação considerada boa contra o Paraná Clube. O goleiro colombiano Viáfara, cujo contrato foi registrado na CBF recentemente, treinou no time reserva.

A grande novidade do treino desta terça foi o retorno do lateral-direita Jancarlos, que desfalcou o Furacão nas últimas quatro partidas devido a uma lesão muscular. Com a volta de Jancarlos, Nei voltará a jogar improvisado na lateral-esquerda. Com isso, Michel e Netinho devem ficar no banco, como eventuais opções para o segundo tempo. O Rubro-Negro pode entrar em campo nesta quarta-feira contra o Dragão de Goiânia com a seguinte formação: Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Ricardinho (Denis Marques).



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…