27 abr 2007 - 21h39

Cléber se apresentou ao Sport nesta sexta

Agora é oficial: o goleiro Cléber não é mais jogador do Atlético. Ele se apresentou nesta sexta-feira ao Sport Recife e deve assinar contrato com o clube pernambucano por três anos. Apesar de o jogador ter se apresentado na Ilha do Retiro, oficialmente o Atlético não comunicou a saída do jogador – desde o ano passado, qualquer anúncio de contratação ou dispensa no elenco rubro-negro é feito exclusivamente via o site oficial do Atlético.

Neste sábado, Cléber deve fazer os exames médicos de praxe e assinar o contrato. Sua estréia no Sport deve acontece apenas no Campeonato Brasileiro – já que o Campeonato Pernambucano está encerrado e o Sport foi eliminado da Copa do Brasil.

Em entrevista ao site SportNet, parceiro da Furacao.com, Cléber afirmou que pretende brigar pela posição de titular na equipe. “Estou numa expectativa muito boa. O Sport está montando um grande elenco. Espero que possamos fazer um excelente campeonato brasileiro. Para isso precisamos da força do grupo. Não vou chegar pedindo posição, temos que batalhar para conseguir um espaço”, afirmou.



Últimas Notícias