30 abr 2007 - 17h42

Atlético viaja desfalcado para o Rio

O time do Atlético que viaja nesta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta na quarta o Fluminense, pela Copa do Brasil, vai com importantes desfalques. O atacante Denis Marques não jogará. Ele ainda se recupera de uma lombalgia que o incomoda desde o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Paraná Clube. Seu substituto deve ser Ricardinho, que foi titular contra o Atlético Goianiense. O técnico Vadão ainda não confirmou a escalação da equipe. Portanto, Pedro Oldoni também tem chances de formar a dupla de ataque com Alex Mineiro, mas Ricardinho é mesmo o mais cotado.

Alan Bahia torceu o tornozelo no treinamento desta segunda-feira e foi poupado pela comissão técnica. No coletivo, seu substituto foi o jovem Roberto, que treinou no meio-campo ao lado de Erandir, Evandro e Ferreira. Alan Bahia dificilmente terá condições de jogar contra o Flu, mas o técnico Vadão prefere aguardar até momentos antes da viagem para o Rio de Janeiro para confirmar o corte do volante.

Dúvida

No minutos finais do treino, o volante Erandir também se contundiu e acabou sendo poupado. Em seu lugar, treinou André Rocha.

Viagem

A delegação atleticana viaja nesta terça-feira pela manhã para o Rio de Janeiro, e a tarde realiza o último treinos antes da partida contra o Fluminense no Centro de Treinamentos do Botafogo.

Colaboração: Patricia Bahr, da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…