30 abr 2007 - 17h42

Atlético viaja desfalcado para o Rio

O time do Atlético que viaja nesta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta na quarta o Fluminense, pela Copa do Brasil, vai com importantes desfalques. O atacante Denis Marques não jogará. Ele ainda se recupera de uma lombalgia que o incomoda desde o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Paraná Clube. Seu substituto deve ser Ricardinho, que foi titular contra o Atlético Goianiense. O técnico Vadão ainda não confirmou a escalação da equipe. Portanto, Pedro Oldoni também tem chances de formar a dupla de ataque com Alex Mineiro, mas Ricardinho é mesmo o mais cotado.

Alan Bahia torceu o tornozelo no treinamento desta segunda-feira e foi poupado pela comissão técnica. No coletivo, seu substituto foi o jovem Roberto, que treinou no meio-campo ao lado de Erandir, Evandro e Ferreira. Alan Bahia dificilmente terá condições de jogar contra o Flu, mas o técnico Vadão prefere aguardar até momentos antes da viagem para o Rio de Janeiro para confirmar o corte do volante.

Dúvida

No minutos finais do treino, o volante Erandir também se contundiu e acabou sendo poupado. Em seu lugar, treinou André Rocha.

Viagem

A delegação atleticana viaja nesta terça-feira pela manhã para o Rio de Janeiro, e a tarde realiza o último treinos antes da partida contra o Fluminense no Centro de Treinamentos do Botafogo.

Colaboração: Patricia Bahr, da Furacao.com.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…