1 maio 2007 - 13h20

Alan Bahia e Denis não foram para o Rio

O técnico Oswaldo Alvarez vai ter dois desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Fluminense, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O volante Alan Bahia torceu o tornozelo esquerdo no treino desta segunda-feira e foi vetado pelo departamento médico do clube. Já o atacante Denis Marques não atua desde a derrota para o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense, por dores nas costas.

Para substuí-los, o comandante atleticano deve escalar o volante Roberto e o atacante Ricardinho ao lado de Alex Mineiro. O Atlético deve entrar em campo nesta quarta contra o Flu com: Guilherme; Jancarlos, Danilo, Marcão e Nei; Roberto, Erandir, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Ricardinho.

O volante Erandir, que sentiu dores musculares no final do treino desta segunda-feira no CT do Caju, seguiu viagem com a delegação e deve entrar em campo contra o tricolocor carioca. O Atlético chegou por volta do meio-dia ao Rio de Janeiro e pela tarde realizará, no Centro de Treinamentos do Botafogo, os últimos trabalhos antes do jogo contra o Fluminense, no Maracanã.



Últimas Notícias