2 maio 2007 - 22h55

Nei fez seu primeiro gol como profissional

O lateral-esquerda Nei fez o seu primeiro gol como profissional aos 29 minutos do primeiro tempo do jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã, pela Copa do Brasil.

O Atlético perdia o jogo para o tricolor das Laranjeiras até que Nei recebeu a bola de Marcão, avançou, tirou o zagueiro e chutou de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro Fernando Henrique.

No final do primeiro tempo Nei foi indagado pelos repórteres se teria a mesma facilidade se chutasse com o pé esquerdo e não hesitou em responder: "Faria sem problemas, pego bem tanto de direita como de esquerda", falou o lateral atleticano.

Vale lembrar que originalmente Nei é lateral-direita mas vem sendo utilizado pelo técnico Vadão como lateral-esquerda devido ao pouco rendimento de Michel o lateral que era titular no início da temporada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…