O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2007 - 16h30

A mim não engana

Defesa espetacular do Guilherme. Foi o que mais ouvimos ontem no jogo com o Fluminense. E ainda dizem que aprenderam a lição. Tudo bem que para ser campeão precisamos contar com a sorte, mas tanta sorte já é demais. O Vadão consegue escalar errado e substituir pior ainda. Ele teve a chance de arrumar o time, quando o Ricardinho se machucou, mas teimosia ou burrice, fazem com que o Vadão continue com o velho buraco no meio de campo. Tirando o Ricardinho o certo era avançar o Ferreira e colocar mais um meia, pois o Erandir é um terceiro zagueiro e o Roberto joga muito recuado.

Mas não, colocou o Pedro Oldoni para tirar ele depois. E pior, tirou, de novo, o Evandro e colocou, de novo, o Cristian, que deveria jogar no meio, mas o que se viu, foi ele jogar de ponta direita. O Netinho entrou pra jogar no meio, mas o se viu foi ele jogar na posição do Ferreira que virou centroavante, tudo bem que quase fez o gol da vitória. O que me preocupa é a cegueira do Vadão, que não enxerga ou não quer enxergar o buraco no meio de campo.

Continuo com meu chavão: “Com Vadão rumo à segunda divisão”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…