3 maio 2007 - 11h42

Atlético pode firmar parceria com o Joinville

O Atlético está próximo de acertar mais uma parceria com um clube brasileiro, desta vez com o Joinville, clube catarinense que atualmente está na Serie C do Campeonato Brasileiro. No dia 1º de maio, uma comitiva do JEC formada pelo presidente Adelir Alves, treinador Luiz Carlos Barbieri (ex- Paraná Clube) e presidente do Conselho Deliberativo Marco Tebaldi esteve em Curitiba visitando o Atlético.

A futura parceria prevê que o Joinville receba o conhecimento necessário para que possa por em prática projetos que são desenvolvidos com sucesso pelo Rubro-Negro, principalmente nas áreas de marketing e formação de atletas. Em relação ao futebol, o Joinville manterá contato com o departamento de futebol do Atlético para, possivelmente, receber alguns jogadores do elenco do Furacão para disputa da Serie C.

Um dos jogadores que podem reforçar o clube do norte catarinense é o volante Welington. Natural de Cambé, Welington da Silva Serezuella tem 24 anos e é oriundo do PSTC, clube com qual o Atlético também mantém parceria. Ano passado, o volante foi uma das principais figuras da campanha que levou o Sport de volta à Série A do Brasileirão. Welington ficou conhecido pela sua habilidade e técnica em cobrar faltas. Já esse ano, o volante jogou algumas partidas pelo time B do Atlético, chegando a marcar três gols no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…