3 maio 2007 - 0h14

Guilherme teve atuação destacada

O goleiro Guilherme teve uma grande atuação na partida desta quarta-feira contra o Fluminense, no Maracanã. Ele teve grande responsabilidade no resultado (1 a 1). Suas defesas evitaram por várias vezes o segundo gol do Flu. Guilherme foi tão bem a ponto de arrancar elogios do técnico Renato Gaúcho, do Fluminense. Ele creditou ao goleiro atleticano uma parte das dificuldades encontradas por sua equipe na partida.

A atuação de Guilherme no Maracanã remete a uma excelente exibição de Cléber, ex-goleiro atleticano, no mesmo estádio e contra o mesmo adversário. No Brasileirão do ano passado, Cléber jogou muito bem contra o Flu e o Atlético venceu por 2 a 1. Coincidentemente, outro goleiro do Furacão voltou a brilhar diante do Flu no Maracanã. "Guardarei só lembranças boas. Além de eu ter ido bem no jogo, os meus companheiros cumpriram bem o dever taticamente. Eu fui bem pra caramba e meus companheiros foram guerreiros", afirmou.

Na opinião do goleiro, suas defesas mais difíceis aconteceram por volta dos 30 minutos do segundo tempo, em chutes de Alex Dias e Lenny. Confira as principais defesas de Guilherme:

Primeiro tempo
05 min – Carlos Alberto chuta de fora da área e Guilherme faz firme defesa.
17 min – Arouca bate forte, a bola desvia e Guilherme faz uma linda defesa.
Segundo tempo
13 min – Carlos Alberto bate cruzado e Guilherme espalma.
33 min – Alex Dias tabela com Adriano Magrão e chuta no cantinho. Guilherme faz ótima defesa.
36 min – Lenny chuta e Guilherme faz boa defesa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…