6 maio 2007 - 19h26

Obras de conclusão da Arena devem começar em julho

Sonho maior da torcida atleticana, a conclusão da Kyocera Arena está cada dia mais perto de ser realidade. Esta semana, sem fazer qualquer anúncio oficial do projeto para a finalização do estádio ou do início das obras, o clube iniciou os preparativos, com a demolição do prédio onde antes ficava o colégio Expoente, no terreno ao lado da Baixada. Extra-oficialmente, a informação que se tem é de que as obras para a conclusão da Baixada começam no máximo dentro de dois meses, em julho.

Neste domingo, alguns torcedores atleticanos que foram fazer a visita ao estádio, no Tour pela Baixada, foram surpreendidos com imagens que são o sonho de todos os atleticanos: definitivamente, o muro caiu na Arena!

No Fórum Furacao.com, muitos comentários sobre o episódio estão sendo descritos pelos atleticanos. De acordo com o torcedor Silvio Turra, que esteve na visita deste domingo à Arena, o guia do passeio (um funcionário do clube) informou que inicialmente a queda do muro é para melhorar a visibilidade da torcida visitante, para que eles tenham a visão total do campo, antes prejudicada pela existência do muro que dividia o estádio ao colégio.

Segundo o guia do passeio, as obras para a finalização da Arena devem começar, no máximo, até o mês de julho. Portanto, torcida atleticana, contagem regressiva para o início das obras de conclusão da Baixada.

Confira algumas fotos de como estão os trabalhos de queda do muro e demolição do prédio do Expoente, postadas no Fórum Furacao.com pelo atleticano Silvio Turra:



Últimas Notícias