Morre Milton Isfer, presidente de 86 e 87
A nação atleticana está mais triste nesta quarta-feira. Morreu pela manhã o ex-presidente Milton Isfer, que dirigiu o clube nos anos de 1986 e 1987. Isfer foi vice-presidente durante a gestão de Onaireves Moura, em 82 e 83 e chegou à presidência três anos depois. Encontrou o Atlético com dívidas e não pôde investir no time principal como gostaria. Comandou o Atlético em seu primeiro ano no Pinheirão, além de enfrentar uma grande enchente no início de 1987, que alagou praticamente todas as dependências do Parque Aquático. Grande parte do dinheiro do clube teve que ser usado para a reconstrução do PAVOC.
Apesar das críticas, o ex-presidente defendeu a ida ao Pinheirão: "A Baixada estava quase caindo, não sofria uma boa reforma há anos. Estava ficando perigoso e a proposta da Federação era vantajosa, pena que não deu certo". Declarou ainda que "poderia sair mais caro reformar o Estádio do que fazer outro no lugar. Mas tanto fazia: não havia dinheiro nem pra reforma, nem para reconstrução de um novo estádio".
A Furacao.com declara luto em homenagem à memória deste grande atleticano, eleito um dos 100 atleticanos do século pela Confraria do ETA.
Confira a história de Milton Isfer no Atlético clicando aqui.