O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2007 - 14h56

Novos tempos

Faz muito tempo que não sentia esta atmosfera nos noticiários do nosso Furacão. Hoje estamos encarando um grande rival e um grande time, sem medo e confiantes em uma vitória. Pois este é o meu espírito neste momento. Pode ser até entusiasmo devido ao clima, mas, não é, e sim somente acreditar no que irá acontecer hoje na nossa casa. Uma grande festa.

Tem música nova, afinal ficar cantando a música dos nossos ex-rivais da 2º segundona não motiva ninguém mais. A música é nova e que será de grande sucesso. Nem sei mais como expressar a minha confiança neste time hoje pela contaminação da alegria rubro negra que voltou ao meu coração. No passado eu critiquei muitas vezes algumas atitudes e fatos no Furacão. Se foi justo às críticas, só o tempo dirá, pois a minha consciência diz que sim.

Agora o clima é outro, é o nosso verdadeiro clima. O de festa, a alegria da torcida, o entusiasmo dos jogadores, comissão técnica e dirigentes na vitória e nos sucessos que virão daqui para sempre. As novas contratações estão em particular agradando a mim, como também acredito que a maioria dos torcedores. São jovens os novos contratados, mas são competentes e experientes pelo que está noticiado na mídia.

Agora não resta mais nada para que o nosso Furacão se tornar novamente o temido Furacão da Baixada. Aquele que pode vir quem vier que aqui só irá encontra a derrota frente a nossa torcida e time.

Somos atleticanos e sempre seremos os torcedores do Brasil mais fanáticos que existe, não acredito que existam iguais. Tem gente que vai dizer que existem torcidas iguais, só que nós temos um diferencial das outras. Somos xiitas com relação a nossa devoção, garra, espírito de luta e confiança no nosso Furacão. Isso é a nossa diferença. Aconteça o que acontecer, sempre estaremos ao lado do nosso Furacão de coração.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…